A louca dos sapatos, eu mesma.

Quem me conhece, sabe que se tem uma coisa que eu gosto, é de sapato hahahahah…sério eu amo!

Quer me fazer feliz? Me dê sapatos! hahahaha

Desde pequena tenho as minhas Melissas e confesso que já tive um acervo em torno de 300 pares. Sim, é muita coisa (tô sabendo).

Mas já dei um jeito nisso e doei vários pares ou vendi algumas. Até porque, nada ver a gente ficar acumulando um monte de coisa né não? Sou a favor de fazer a energia fluir!

Não usa? Doa, vende, troca…Faz alguma coisa! Só não entulha plmdds!

Mas tem alguns modelos que a gente não consegue se desfazer né? Tenho tentado trabalhar essa minha obsessão por sapatos hahahah juro!

O que me deixa louca assim?? DESIGN! Sapatos com um designs diferentes e impecáveis. Sim, sou a louca dos sapatos e se pudesse teria uma casa só para eles. hahahahahahahah

Tô sabendo que sempre rola uma polêmica com alguns modelos, mas eu digo o seguinte sobre isso:

–  Gente, comprar não é igual alistamento obrigatório não! Compra quem quer! Tenderam? Muito que bem.

Quem aqui não usou e/ou desejou a Melissa Aranha na pré adolescência, que atire a primeira pedra. (nos 90, seu lindo!)

A minha era roxa e tinha uma meia prata BABADEIRA! (nossa…senti até o cheirinho)

image-11

Outra marca que gosto muuuuuuito é a Louloux (Oh my God!). É uma marca brasileira de Porto Alegre – RS que faz arte com couro.

A proposta é a seguinte: Eles utilizam as sobras de outras marcas de calçados e a partir daí, criam peças únicas! E não é pra menos que são conhecidos como sapatos colecionáveis e quando alguém aparece com uma peça deles, é facim de reconhecer.

Por que? Eu te digo meu amô! Por que é tuuuuudo feito a mão! (nossa, to tremendo hahahaha é muita coisa linda)

Há modelos que tem mais de 50 peças de couro colocadas uma a uma.

É um modelo mais lindo que o outro! Quero tooooodossss! Xessus mim ajuda eu pfv!

16326030_1290499207655105_1578115936_o

Insecta Shoes, também tá na minha mira.

A Insecta (eike íntima hahaha), é uma marca diferentona e artesanal MÃS que utiliza roupas de brechó para suas produções.

VEGANA monamú!

Comassimmari?

Pois é! Quando vão criar seus modelos, os designers de lá vão em brechós, atrás de roupas com estampas bapho pra fazer seus sapatos. É muito amor né non?

Não utilizam nenhum tipo de matéria-prima de origem animal em sua produção.

insecta-shoes-7

E como vocês podem ver, são maravilhosos e dá vontade de dormir de conchinha com eles.

O que prezo na moda, é que ela seja democrática, consciente, confortável e que tenha personalidade.

Senão fica muito chato!

Todo mundo uniformizado, não dá não! Bora botar essa personalidade pra fora moliér!

E você? O que valoriza na hora de escolher  uma peça? Conta pra mim 🙂

Lojas:

Melissa Oficial e Clube Melissa Itu

Insecta Shoes

Louloux

Fotos: Acervo pessoal, Instagram e Google.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s