FlyGrl!

E o inverno vai pegar fogo se depender da Melissa!

Por que? Vem cá que eu te conto:

O que acontece é que a nova coleção de uma das marcas mais queridas das mulheres, está cheia de atitude e tem foco especial em assuntos que eu gosto muito: Feminismo AND Empoderamento Feminino.

Melissa-Plastic-Dreams-33-Cópia

Vem cá Melissa sua linda! Mim beja!

 

Além das cores vibrantes e do design inovador nos sapatos, a marca vem com bolsas babadeiras e também com a polêmica da estação: As pochetes! (mais polêmicas que mamilos, eu diria).

Confesso que tinha um certo preconceito com as pochetinhas, coitadas…mãs larguei mão desse preconceito besta, experimentei e A-M-E-I!

2

Gente, pochete é vida! hahahahahahaha

 

Falando em mamilos, além das pochetes existem outros modelos MARA! Tem até uma que foi desenhada pelo Fernando Cozendey em parceria com a Melissa que tem tetas!

Sim, meu amô! T-E-T-A-S.

Melissa (1)

2550-php2kPEnS-cozendey-05

E eu tô sofrêno porque quero uma “bolsa teta” pra chamar de minha.

 

É tanta coisa linda e modelos tão democráticos que vale muito a pena dar uma passada no Clube Melissa mais próximo ou dar uma olhada no site da Melissa Oficial.

php22ydcc-12

No dia 09/03  vai rolar o grande lançamento da coleção FlyGrl e claro que no Clube Melissa Itu, não seria diferente.

A partir das 18h acontecerá um coquetel bafônico para apresentar a nova coleção.

Eu estarei por lá conferindo todas as novidades e espero por você!

17200623_1334574363247589_903527864_o

E aí? Tá esperando o que? Voa, Garota! Voa!

#ACEITA ❤

 

 

 

Fotos: Acervo e Melissa Oficial.

 

Deixe um comentário

