Geometricona do rolê.

Sou de humanas e como grande parte de quem pertence a essa área, não me dou nada bem com números.

Mãs…confesso que a geometria me pegou de jeito faz um tempo.

Não, eu ainda não sei fazer conta hahahahahah Tô falando de moda, meu amô! Muita estampa linda de morrer pra deixar a gente mais bafônica e afrontosa!

Os grafismos geométricos estão presentes em vários desfiles e são tendência fortíssima para o verão 2017.

IMG_0348.JPG

Mas Mari, a gente tá no outono mulher! Que que você tá falando de verão??!!

Pois é meu bem, não é porque é tendência de verão, que a gente não pode usar quando quiser né non? Eu acho!

Acho inclusive, que a senhora DEVE ficar atenta nessa tendência, pois além de ser extremamente estilosa, dá um ar divertido e contemporâneo ao look.

E digo mais: Ela veio pra ficar!

Nomes como Marc Jacobs, Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço e Alexandre Wang apostaram nos padrões geométricos em seus últimos desfiles.

17949746_1376714362366922_1538234375_o

Seja em cores neutras ou vibrantes, o grafismo tem agradado muitos estilistas. Tornando a tendência ainda mais forte.

Entendi, Mari. Mas eu posso misturar estampas?

Não só pode, como deve! Só preste atenção aos padrões e cores das peças, para a composição não ficar carregada.

Atenção: Uma estampa ou cor chamativa, acaba destacando a região onde ela está; então preste atenção na hora de fazer combinações, para que  a composição favoreça o seu corpo.

Na moda vale tudo! Só não vale ser oprimida pelos padrões.

IMG_0345 (1).JPG

A rua é sua passarela e você pode tudo! Então já sabe né?

SE JOGA, BONITA! ❤

 

 

Vestido: Annual Plus.

Sapato: Petit Jolie

Foto: @tamyrbatista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s